22 de jan. de 2014

Eu to sentindo.mais falta da juju doque ela de mim!!

Ta sendo dificil me adaptar a nova rotina de ficar sem minha ju fico tao preucupada
Acho que sera so essa semana q eu irei me sentir assim preciso me acustumar .
Ja a jullia so curte a escolinha nao ta dando um pingo d trabalho axo q eu so estou me preucupando atoa neh
Coisa de.mae paranoica msmo o lado bom e que esse.tempo extra to usando pra cuidar de mim e da.casa pq tava meio sem tempo ate pra faser cabelo e unha .
Bom...
Vou indo ate mais

By:rayannes2

2 comentários :

Jamilly LIma disse...

Sei bem como é.
As crianças logo se acostumam na escola e a gente fica sofrendo de amor e saudade.

beijos

www.maeparasempre.com

rayanne cristine disse...

Verdade da ate uma frustraça neh

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon