29 de mai de 2013

Festinha de 1 ano

o niver da juju de um ano foi comemorado junto com a prima dela que fez aniversario em março ai eu decidi fazer pras duas bom foi maravilhosa a festa que foi comemorada no ultimo dia 25 /05 as meninas se divertirao de montao a decoraçao foi um sonho feita pelo buffet mayry e crys que eu super recomendo a noite foi super agradavel nao choveu  graças a deus a juju ficou acordada a festa inteira brincando nao quiz dormir de geito nenhum a prima dela tava um pouco enjoadinha mais depois ela brincou muuuito as outras crianças a comida tava otima e elas tambem ganharao bastante presentes e so isso segue as fotinhos da festa espero que vcs gostem bjs depois volto com mais








26 de mai de 2013

ganhadora do sorteio!!!

a ganhadora do sorteio foi a nossa seguidora REGIANE MAKIYAMA
parabenss querida vc tem 7 dias para entra em contato e me passa seus dados  caso no a encontre farei outro sorteio bjsss

13 de mai de 2013

nosa ta uma locura aqui em casa com a chegada do aniversario de 1 ano da juju q sera dia 22 deste mes a festa sera no dia 25 eu to mega anciosa pois so falta 12dias pra festinha .
bom vou falaa um pouco da juju
ela esta cada dia mais esperta agora a fala dela esta ficando perfeita ela ja sabe me dizer bem claramente oque quer eo que nao quer. depois daquela queda que fez com que ela ficase com meedo de andar depois de algumas semanas eu consegui faser ela andar gracas a deus ela ainda cai bastante mais ta cada dia mais firme.
hoje ela acordo com um resfriado mais ja ta sarando
bom e so nao to postando foto pq to pelo celular ainda to sem net :( bjss

1 de mai de 2013

nossa gente ta ficando dificil acompanha o ritmo acelerado da juju ela ta a todo vapor a nova agora e escalar os moves de casa e das casas dos outros tambem kkk bom como eu ja tinha dito juju tinha comecado a treinar seus passos .
so que a umas semanas atraz ela caio e ralou o rosto no chao ai nao tava mais querendo andar (ficou com medo) fazia um escandalo pra nao ir pro xao foi dificil mais consegui faser ela treina os passos de novo ufa! esse mes ela ja faz um aninho ta cada dia mais linda e sapeca rs... vou fica devendo fotos mis assim q eu puder posto fotos eo video q fiz dela escalando a mesa do computador beijo
Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon