23 de jan. de 2014

3 dia de juju na creche.

Bom hoje juju bateu em uma amiguinha na creche eu temia q isso fosse acontecer mais a tia disse q colocou e no cantinho da diciplina quando eu cheguei ela tava la fiquei um poco espantada com a situaçao mais sei q foi para o bebm dela
Eu.coloquei ela na creche justamente por esse motivo pra ela aprender q td tem limites neh acho q to fasendo um bem pra ela

Bom. Amanha tem mais fiquem por dentro de tudo q acontece cm minha princesa amanha tem mais #jujunacreche

2 comentários :

Jamilly LIma disse...

Imagino como deve ter sido difícil ver ela no cantinho.

beijos

www.maeparasempre.com

rayanne cristine disse...

Foi dificil msmo mais aquela sensaçao de q aquilo era para o bem ldela falou nais alto ela tem q aprender neh

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon