24 de nov. de 2013

Desmame: dificuldade!

De des que juju fez um ano eu ja fiz varias tentativas
De tira ela do peito todas frustradas pois ela me vence pelo.choro foram tentativas bem radicas por sinal pasei varias coisas no bico do seio e todos ela continuou mamando (po de cafe. Pimenta. Babosa)  ela é totalmente viciada no leite materno e eu sou molenga de mais para ter a frieza de ver ela sofrendo querendo mama e nao dar eu nao consigo...
Mais essa semana eu estou descidida vou me encorajar e tira ela do peito.
vai ser uma semana dificil por aki
Todo o dia vou faser um post sobre  como estara o andamento desse grande desafio entao..
Me desejen sorte pois vou precisar muuuito

    Uma otima semana pra vcs beijos
            By : rany

0 comentários :

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon