8 de fev. de 2013

nova rotina da juju

entao amigas (os) des que juju nasceu eu acustumei ela a dormi comigo eo o papai na cama
pois eu tinha medo de deixar ela no berço so que agora ta muito dificil pra dormi com ela na cama
e tambem ela mama muito e eu ja to super magra de tanto amamentar pensando nisso eu pensei e reeducar a meneira em que acustumei ela a dormi  essa noite passada foi o primeira noite em que ela dormiu no berçinho foi dificil ate pra mim pois ja tinha acustumado com ela na cama entao ontem coloquei ela no berço por volta das 00:00hs as 2 da madruga ela acordo pra mama eu levantei sei mama e coloque ela no berço de novo depois ela acordou as 4 da madruga eu amamentei s novo e coloque novamente no berço ai ela dormiu ate as 6 da manha ai eu coloquei ela na cama foi uma noite dificil mais vou continuar com a rotina nova at ela acostumas ate aki e so um beijo

2 comentários :

teste disse...

amiga oque ouve com o blog? não sei se e aqui só no meu pc mais seu blog ta sem o fundo e cheio de tags

rayanne cristine disse...

ai vivi eu tava tentando mudar o blog e acabei fasendo besteira mais ja to arrumando descupe

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon