13 de fev. de 2013

lembrancinhas do niver da juju e da prima natalia

finalmente comecei a decorar os potinho de papinha para o niver da juju da um pouquinho de trabalho mais é muito gostoso de faser eu 5o amando e ta ficando tao lindo como podem ver na foto eles ainda nao tem o rotulo pois é ainda nao fui na grafica mandar emprimi mais ainda tenho muito tempo neh afinal a festa é em maio  .os o preparativos estao amil e eu ja to ficando super anciosa #coisa de mae  hehe# mais se deus queiser vai dar tudo serto haa!!eu ainda tenho que faser o bolo fake eos centros de mesa mais so vo comesar la pro mes que vem . bjss pessoal e ate a proxima

2 comentários :

teste disse...

oq vc vai colocar dentro?

rayanne cristine disse...

eu ainda estou em duvida entre jujuba mms e brigadeiro de colher e ainda vou colocar um rotulo ai no vidro ja vo mandar emprimir na grafica

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon