22 de fev. de 2014

Primeiro dia de desmame (sucesso)

Ontem comecei a desmamar a juju é (mais uma vez....) só que dessa vez não vou desistir
Método;
Coloquei esparadrapos nos bicos dos seios e disse q esta dodoi  Ela viu e disse : dodoi mamãe e eu comecei a fingir q estava chorando e ela começou a me fazer carinho num é um Amorzinho? Na madrugada ela acordou umas 4 vezes eu deixei a luz do banheiro ligada pra mostra o dodoi pra ela e ela olhava e voltava a dormir cantei e fiz carinho nela ela dormiu bem agarradinha comigo to fazendo tudo pra que ela não sofra e graças a deus esta dando certo .

Essa foi a primeira noite e foi um sucesso vamos as próximas
Hoje ela nem pensou em mama eu continuo cm o esparadrapo SO VOU TIRAR QUANDO ELA NAO LEMBRA MAIS DO PEITO é isso amanha volto com mais notícias

0 comentários :

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon