13 de jul. de 2013

atualizando sobre o crecimento da juju 1 ano e 1 mes

olaa meninas ando sumida pois to sem net em casa ja mandei religar minha net mais a compania telefonica vivo esta me enrolando demais ..
bom juju ta lindaaa eu to babando por ela agora ela ta super esperta fala bastante ja pede tudo oque ela quer  to amando essa fase dela  ela continua com energia ao extremo brinca o dia todo corre pula ta super sapeca na ultima consulta ela estava com 11200kg e 75 cm  ta crescendo super rapido minha princesinha
bom. eu to tentando dar uma passadinha aki deves enquando para dar uma atualizada mais logo eu vou voltar a entra com frequencia  aki to morrendo de saldade desse cantinho um beijo a todas fiquem com deus

0 comentários :

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon