11 de abr. de 2013

Primeiros passos !!!

È com muita alegria que venho aqui contar 
finalmente minha princesa começou a dar seus primeiros passinhos 
e claro que ta so no ensaio levanta cai levanta e cai mais e assim que ela ta aprendendo ro muito feliz pois vibro a cada faze do desenvolvimento dela e essa faze ea mais esperada para todas as mamae (fim da dor nas costas) kk consegui registra esse momento e vim compartilha com voces esse momento lindo 
  bom resumir um pouco de como foi ese momento pra mim ...
eu estava vo quintal de casa conversando com minhas vizinhas quando derepente 
uma delas resolveu brincar com a juju ela colocou a juju em pé e se afastou e começou a chama ela ai ela foi deu uns pasinhos e caio ai a vizinha coloco de novo e ela chamou a juju e a juju foi de novo e ele vem aperfeisoando a cada dia . tomara que ate a festinha dela ele ja esteja andando se deus quiser segue fotos.....

amo demais essa florzinha
 

10 comentários :

Rafaela Martins disse...

Oun mais que fase boa enh!! Agora me deu saudade :) Bjos #recantocomenta http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Jamilly LIma disse...

oowww que linda e que emocionante!

beijos
#recantocomenta

www.maeparasempre.com

Anônimo disse...

É uma felicidade quando começam a andar ! E uma correria tbém! rsrsrs A gente fica super preocupado de caírem, mas faz parte... :) beijos Camila Vaz #recantocomenta

teste disse...

o amiga que lindaaaaaaaaa

amiga vc quer um template personalizado? de graça eu faço

rayanne cristine disse...

queroooooo ebaaaaa vou amar vivi e a juju tambem beijos meninas

blog da francy disse...

Tem selinho para vc no blog flor!!
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
bjos

teste disse...

me manda algumas fotos dela ou que vc gostariia de ter no blog

EMAIL viviane.pink0123@hotmail.com

rayanne cristine disse...

francisca obrigada to sem net mais essa semana vou ir pega meu selinho beijos

rayanne cristine disse...

ok vivi vou mandar beijos muito obrigadaaa

Anônimo disse...

Oi! Como é delicioso essa fase... Lohany tambem está nessa fase de dar os primeiros passinhos, eu fico toda boba!
Sua filha é linda! Parabéns pelo blog, beijos!!

http://umamamaeencantada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon