1 de abr. de 2013

BC Nossos Momentos!

nossos+momentos.jpg (400×133)


bom essa e minha primeira bc mai vamos la
    nessa  contagem regresiva para juju completa um ano cada dia tem sido
ima verdadeira aventura juju aprende cada dia mais varias coisas diferentes
essa semana agora ela aprandeu a colocar o telefone no ouvido eu nao tinha postadop nenhima foto ainda porque nao rive tempo mais consegui tira uma pra vcs verem
olha gente ela falando no celular 
essa careta eu acho uma fofura juju vive fazendo essa careta
pra mim
 bom espero poder compartilhar sempre esses momentos lindos da minha vida com voces
um beijo para todas

2 comentários :

Chris Ferreira disse...

Oi Rayanne, seja muito bem vinda a Blogagem Coletiva Nossos Momentos e volte sempre.
Linda a sua Juju que está cada dia mais esperta nessa contagem regressiva.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

rayanne cristine disse...

obrigada cris beijos

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon