25 de mar. de 2013

atualizaçao dos preparativo para festa de 1 ano

entao  falta um mes e algimas semanas par a festinha da juju os preparativos estao meio parados
poi eu estava fazendo os potinhos e tive que para porque os rotulos ainda nao chegarao e tambem preciso decidir como sera as tags poiainda nao sei se quero redonda ou quadrada e ainda tenho que mandar emprimir encomendei um bolo fake para enfeitar a mesa e bater parabens porque o bolo que eu encomendei virar pronto para consumo  o boblo sera parecido com ese ai mais como avia dito a festa sera da juju e da priminha dela entao as velas sera duas menininhas parecidas com essas ai o bolo entao o bolo sera igual a esse mais sem essas menininha en volta tera so 2 meninas  no topo
quanto aos rotulos o homem que mandei emprimir ta numa enrolaçao ja fez 2 vezes e eu nao gosteu essa e a ultima chance que dei pra ele porque nao da mais tempom de ele ficar estragando e consertando o rotulo neh ai to aguardando ele me mandar ainda essa semana

0 comentários :

Postar um comentário

Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon